Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sábado, 10 de novembro de 2007

Jack Nicholson não sorri para o novo Coringa!

Coringa de Burton x Nolan


Dark Knight (a continuação de Batman Begins)
começa a levantar polêmicas. A mais recente é a desaprovação de Jack Nicholson, o Coringa do Batman de Tim Burton. Em entrevista à MTV, o falastrão Nicholson expressa sua profunda desaprovação ao novo filme e à interpretação (como?) ainda inedita de Heath Ledger (o novo Coringa). Confira a entrevista:

"Eles nunca me perguntaram sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer aquilo! Nunca ninguém me chamou", disse o ator, que viveu o vilão em Batman, de Tim Burton, em 1989. "Em qualquer área, você não pode acreditar nas razões que levam as coisas a acontecerem ou não. Não me chamar para fazer a continuação é esse tipo de coisa. Talvez não tenha sido um erro. Talvez tenha sido a coisa certa, mas, para ser sincero, estou furioso."

Bom, talvez não tenham chamado Nicholson porque o Coringa morre ao final do filme de Burton. Mas isto não parece contar para o astro. Além do mais, Nicholson sequer pretende ver como Heath Ledger está se saindo na pele do personagem. "Não estou inclinado a assistir ao filme, por causa do que eu disse. Mas se for bom, eu o verei em algum lugar. Não acredito que eles realmente conseguiram capturar o espírito de Tim Burton. Eles levaram a franquia ao chão. Tim Burton é um gênio. Ele tinha a visão correta [do Batman]. Foi por isso que eu fiz o filme. Eu fiz o filme baseado em uma única conversa que tive com ele. Nós dois viemos do mundo dos cartoons originalmente. Nós tinhamos idéias similares."

Fonte: Cinema em Cena