Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

The Hives - The Black and White Album

The Hives - The Black and White Album Clique na imagem para download


O The Hives é uma das minhas bandas preferidas dessa levada new rock. Os caras conseguem fazer um som simples, direto e de qualidade (algém falou em novos Rolling Stones? The Who?). Achei que eles já tinham chegado no limite criativo após o último álbum (Tyrannosaurus Hives) mas me surpreenderam com esse "The Black and White Album". A primeira metade do álbum é puro The Hives: refrões pegajosos, riffs maneiros e a voz inconfundível de Pelle Almqvist. A outra metade é que tem umas inovações não convencionais que chegam a surpreender. Hives modelo Ramones? Ouça "It Wont´t Be Long" (que voz é essa....?). Quer Hives mid 90´s? Ouça as quebras de andamento e variações vocais em "T.H.E.H.I.V.E.S.". Se quiser punk cru, vá direto em "Return the Favour".
Uma de minhas preferidas é a "Giddy Up" (não sai da cabeça). Bom, esse, com certeza, tá na lista dos meus melhores do ano. Confira e dê sua opinião.

Isso não é review, é apenas minha opinião pessoal!

Fique com o clip de "Tick Tick Boom":