Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Projeto social em blog pode receber verba do governo

Essa é para os blogueiros voltados para o social. O Ministério da ultura, atarvés do programa Cultura e Pensamento promove conscurso para mídias que desenvolvem projetos voltados para debates sociais.

O CULTURA E PENSAMENTO objetiva fortalecer espaços públicos de reflexão e diálogo em torno de temas importantes da agenda contemporânea, com a finalidade de agregar iniciativas que fortaleçam a esfera pública nacional e produzam alternativas para o desenvolvimento cultural do país. Os editais são abertos para projetos apresentados por intelectuais, pensadores da cultura, acadêmicos, artistas e pesquisadores, levando-se em conta que ele não se restringe à comunidade acadêmica, ampliando-se para espaços que proporcionem a reflexão dos temas propostos como a mídia (blogs, fóruns virtuais, portais, etc.), os movimentos sociais e grupos culturais organizados.
Esta Seleção Pública de Projetos Editoriais de Debates objetiva a realização de debates públicos nacionais, em cinco publicações em mídias eletrônicas on-line.
Serão patrocinados 05 (cinco) Projetos Editoriais de Debates em Mídias Eletrônicas On-line, destinando-se, para a realização de cada um deles, recursos no montante de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
Os Projetos Editoriais de Debates em Mídias Eletrônicas On-line deverão ser inscritos por 01 (um) Editor, em conjunto com 01 (um) Responsável, que gerencia a publicação de 01 (uma) Publicação Eletrônica On-line, de acordo com o especificado no Regulamento.

Regulamento em .pdf

Valeu Bolinha!